DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia Federal apreende 340 kg maconha e prende oito pessoas em lava-jato do bairro Céu Azul

A Polícia Federal apreendeu uma grande quantidade de droga na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. De acordo com o órgão, os policiais chegaram até o estabelecimento comercial depois de meses de investigações e a descoberta que, nesta semana, uma quadrilha ligada ao comércio de drogas entregaria uma grande carregamento de entorpecentes no local.
Segundo a PF, durante esta madrugada, os policiais observaram que um caminhão bitrem entrou no lava-jato. Após um tempo de observações, foi constatado que os ocupantes do veículo desceram do caminhão e começaram a descarregar uma grande carga de maconha, que estava escondida em um fundo falso de uma das carrocerias. Neste momento, os policiais abordaram os oito suspeitos, que foram presos.
Durante depoimento, o motorista do caminhão confessou que, na semana passada, ele tinha programado sair do Paraná e vir até a capital mineira, onde entregaria os 340 kg de maconha apreendidos nesta madrugada. A droga seria entregue para traficantes belo-horizontinos e do Rio de Janeiro. Conforme o caminhoneiro, ele receberia R$ 7 mil pelo serviço.
Ainda nesta madrugada, a Polícia Federal também apreendeu três carros, um caminhão, além de aparelhos celulares, dinheiro, cartões e anotações, que serão devidamente analisadas.
Todos os oito presos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico e poderão ficar presos por até 15 anos. A quadrilha foi encaminhada à Penitenciária Nelson Hungria, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário