DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Polícia Civil prende 13 suspeitos durante operação de combate ao tráfico de drogas

Treze pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Timóteo, no Vale do Aço, nesta sexta-feira (18), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e roubo. Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de maconha, além de crack, dinheiro e remédios de venda proibida no Brasil. A operação foi desencadeada depois de quatro meses de investigações e outras cinco pessoas ainda são procuradas.
Conforme o delegado Gilmaro Alves, 16 pedidos de prisão temporária foram aceitos pela Justiça, e dois suspeitos foram detidos em flagrante. Ao todo foram apreendidos cerca de 1kg de maconha, duas buchas da mesma droga, 62 pedras de crack, 22 comprimidos para tratamento de disfunção erétil com venda proibida no Brasil, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro.
Segundo o delegado, desde o início da manhã, 18 viaturas, 45 investigadores, dois inspetores e três delegados estiveram por vários bairros da cidade para cumprir 23 mandados de busca e apreensão. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo.
Os mandatos de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Recanto Verde, Limoeiro, Macuco, Ana Moura e Cachoeira do Vale. Os presos serão ouvidos e encaminhados para a cadeia pública de Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário