DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mulher é presa por suspeita de roubo, após se envolver em acidente em Lagoa Santa

Uma jovem, de 24 anos, foi presa nesta quarta-feira (9), em Lagoa Santa, na região Central de Minas, suspeita de envolvimento no roubo de um veículo em Pedro Leopoldo, também na região Central, em outubro deste ano. De acordo com o sargento Guilherme, do 36º Batalhão, a mulher foi capturada, após se envolver em um acidente com o veículo roubado, nesta madrugada.

Segundo o sargento, testemunhas acionaram a polícia dizendo que havia um carro queimado no bairro Lagoinha de Fora, em Lagoa Santa. Ao chegarem no local, militares descobriram que se tratava do veículo roubado e que o mesmo havia sido incendiado por pessoas que estavam nele e que se feriram depois que o carro bateu em uma árvore. “Com os dados, descobrimos que os suspeitos haviam sido encaminhados para um hospital de Belo Horizonte. Fomos até o local e pelo prontuário conseguimos o endereço da mulher e a prendemos. Um homem que estaria dirigindo o veículo, teve ferimentos na face, precisou passar por uma cirurgia, mas deve ser preso assim que receber alta”, disse o sargento.

De acordo com o sargento, a jovem presa já tinha várias passagens pela polícia e teria contado que o acidente aconteceu quando ela e o comparsa estavam indo para uma festa na capital mineira. A jovem também teria dito que queimou o carro para dificultar a identificação do mesmo.

Um terceiro homem, que estaria no veículo quando o acidente ocorreu, está sendo procurado para prestar esclarecimentos, mas ainda não há pistas do paradeiro dele. O fato deve ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário