DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de novembro de 2011

Lavrador morre afogado após suposto ataque epilético em Boicaiúvas

O corpo de um lavrador foi encontrado no rio da Cachoeira em Bocaiúvas, no Norte de Minas, neste domingo (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem nadava no rio na tarde desse sábado (5) acompanhado por um grupo de amigos, quando o rapaz, de 34 anos, sofreu um ataque epilético dentro da água.
Um amigo dele percebeu que o amigo estava se afogando e acionou a Polícia Militar que, por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros da cidade.  O colega do lavrador contou aos bombeiros que o amigo tinha histórico de ataques epiléticos.
Segundo os bombeiros, o local é conhecido para a prática de nado por ficar em uma área represada do rio. As buscas pelo corpo dele só foram iniciadas neste sábado (6), já que o chamado aos bombeiros ocorreu na noite de sexta-feira (5) e, por isso, devido à falta de luminosidade os trabalhos de localização do corpo do homem não puderam ser iniciados.
O corpo dele foi encontrado submerso em um ponto com três metros de profundidade. Quatro bombeiros participaram do resgate. O corpo do lavrador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, o atestado de óbito deve apontar se o homem sofreu mesmo o ataque epilético minutos antes do afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário