DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jovem é presa em casa com mais de 2 mil buchas de maconha e 314 papelotes de cocaína

Uma mulher, de 18 anos, foi presa neste feriado de Proclamação da República (15) no Aglomerado da Serra. Segundo os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, a prisão foi feita na casa dela, onde a suspeita é de que existisse um ponto para dolagem de drogas. “Encontramos uma quantidade muito grande de drogas que, pelo visto, seriam embaladas e posteriormente distribuídas nas bocas das favelas da região do Marcola”, contou o soldado Ronan Dias, da 127ª CIA. 
 
Na casa foram apreendidos 314 papelotes de cocaína, 2.673 buchas de maconha, três porções de maconha que não estava embalada, cinco balanças de precisão, além de várias embalagens plásticas para embalagem das drogas. Segundo o soldado Dias, o marido da jovem é suspeito de ser o responsável pela dolagem, ele contudo, não foi encontrado na casa e a mulher dele assumiu para os policiais a posse dos materiais. 
 
O homem tem passagem pela polícia por uso de drogas. O casal tem um filho de um ano de idade que ficou sob os cuidados de uma vizinha. Eles moram em um complexo de barracões, de propriedade do avô do homem. “É um senhor de idade, a princípio ele não sabia das atividades ilícitas do neto no local”, contou o soldado Dias. A Polícia Civil vai investigar o caso.  A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da Seccional Leste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário