DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Grupo é detido após intensa perseguição policial e troca de tiros em BH

Uma intensa perseguição policial terminou com a prisão de quatro adultos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na rua Amanda, no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, foi visto um Caravan com seis pessoas dentro. Ao perceber que os militares pediram para que o veículo fosse parado, o condutor do carro de passeio fugiu em alta velocidade.
Segundo os militares do 5º batalhão, o motorista passou pelo Anel Rodoviário e pelas avenidas Amazonas, Contorno e Raja Gabaglia, por onde conseguiu chegar até a BR-356. No entanto, na rodovia, os suspeitos depararam com uma viatura da polícia.
Conforme a PM, ao perceber que o grupo estava cercado, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. Com a troca de tiros, um adolescente de 17 anos foi baleado no ombro e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Depois de ser medicado, o garoto foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. A vítima não corre risco de morrer.
A viatura policial ficou com marcas de vários tiros nas portas, mas nenhum militar foi atingido.
Após buscas pessoais e no interior do Caravan, foram apreendidos um tablete de maconha e vários cartuchos de calibres 380 e 40. A arma usada no crime não foi localizada, uma vez que os suspeitos a jogaram pela janela durante o fim da perseguição.
O grupo foi detido em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário