DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de novembro de 2011

Ex- jogador do Galo é agredido em condomínio de Nova Lima

José Reinaldo de Lima, ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, foi agredido em um condomínio de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Civil de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada, Reinaldo alega que estava em casa assistindo televisão, quando  um vizinho tocou campainha da casa dele. Segundo o ex-atleta, assim que abriu a porta, ele já começou a ser agredido.

Conforme a polícia, o suspeito da agressão alega que bateu no jogador, após um desentendimento entre os dois. O motivo apontado pelo suspeito é que o cachorro de Reinaldo estava solto no condomínio e teria atacado o filho dele. O suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Reinaldo foi encaminhado para um hospital da cidade para cuidar dos ferimentos provocados pela agressão e para passar por exames para comprovar o fato.

A agressão ocorreu na noite de sábado (12). O caso deve ser investigado.

José Reinaldo de Lima, mais conhecido como Reinaldo, é um ex-jogador de futebol brasileiro revelado em meados dos anos 1970 pelo Atlético Mineiro, clube a que dedicou quase toda a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário