DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de novembro de 2011

Estudantes têm até o fim da tarde para deixar o prédio da USP

Termina às 17h o prazo dado pela Justiça para que os estudantes que ocupam desde quarta-feira (2) o prédio da reitoria da Universidade de São Paulo (USP) deixem o edifício. Um oficial de Justiça foi até a Cidade Universitária da USP nessa sexta-feira (4) e leu em voz alta a notificação de reintegração de posse do prédio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).
 
O documento ainda convocava dois representantes dos ocupantes para uma audiência neste sábado, que estava prevista para a manhã deste sábado (5), no Fórum Hely Lopes Meirelles, no centro de São Paulo. Nenhum estudante, porém, se prontificou a comparecer ao fórum e nem a receber a intimação.
 
Desde a quinta-feira (3) a reintegração de posse foi autorizada pela juíza Simone Gomes Rodrigues Casoretti, da 9ª Vara de Fazenda Pública, após um pedido da reitoria da USP. Ela autorizou, como medida extrema, o uso da força policial, caso os manifestantes não cumpram a determinação. 
 
Os estudantes protestam pelo fim do convênio da Polícia Militar com a instituição e rever os processos administrativos abertos pela reitoria contra estudantes e funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário