DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Detento é encontrado morto em penitenciária de segurança máxima no Norte de Minas

Um detento de 36 anos foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. Ele foi localizado no domingo (6) com uma corda no pescoço e, segundo a administração da cadeia, sofria de diabetes e nos últimos meses apresentava sintomas de depressão crônica. Apesar de estar com a saúde debilitada e problemas psicológicos, a polícia não descarta a possibilidade de o preso ter sido assassinado por colegas de cela.
De acordo com a Polícia Civil, o homem possuía uma ficha criminal extensa por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas. Ele ainda era um dos homens suspeitos de integrar o grupo que tramava assassinar o promotor Hélio Pedro Soares e o juiz de direito Flávio Prado Kretli, ambos do 1º Tribunal do Júri.
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que a direção da unidade acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil realizou a perícia no local. Os familiares foram comunicados do ocorrido pela assistente social da penitenciária.
Ainda de acordo com a Seds, o homem estava em uma cela individual desde o dia 4 de outubro, devido a uma determinação judicial. A unidade instaurou um procedimento de investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O corpo do detento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário