DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Corpo de segundo empresário que se afogou é encontrado em Sete Lagoas

Após mais de dois dias de buscas, os bombeiros de Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram na tarde desta terça-feira o corpo do comerciante, de 40 anos, que se afogou na lagoa do Brejão, na manhã do último domingo, após a canoa em que ele e um amigo estavam tombar e o dois se afogarem. Na tarde dessa segunda-feira, o corpo da primeira vítima, um empresário de 51 anos, já havia sido e encontrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira com o auxílio de quatro militares que realizaram as buscas visualmente às margens e também dentro da lagoa com um barco motorizado.

Quando passavam por um determinado trecho, cerca de 50 metros às margens da lagoa, o corpo do comerciantes emergiu e os militares o resgataram. A perícia esteve no local e deve emitir um laudo sobre as causas da morte em até 30 dias. Não há informações sobre em quais circunstâncias o caiaque virou. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas por um serviço de funerária da cidade.

Relembre o caso
Segundo os bombeiros, testemunhas informaram que a dupla estava em uma festa no sítio de uma das vítimas quando resolveram atravessar a lagoa. Quase no meio da lagoa, a canoa virou, sendo que os dois amigos não usavam nenhum equipamento de segurança.

Conforme o Cobom, o homem de 40 anos conseguiu nadar. No entanto, quando estava próximo à margem da lagoa, ouviu o pedido de socorro do amigo. Ao voltar para tentar salvar o companheiro, os dois se afogaram. A lagoa do Brejão fica na saída para Matozinhos, próximo à MG-424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário