DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casal rouba taxista com canivete e é preso por meio de aparelho localizador no bairro Bonfim

Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 28, foram presos depois de roubarem um taxista na madrugada desta sexta-feira (11) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o casal abordou o taxista em uma rua do bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital mineira.
Segundo os militares do 34º batalhão, na altura do bairro Bonfim, na região Noroeste, a mulher pegou um canivete e o colocou no pescoço do motorista, que dirigia um Fiat Idea. Depois de várias ameaças de morte, o casal fugiu com R$ 114, um GPS, um celular e com o aparelho localizador da empresa de transporte. No entanto, por meio do localizador, que é usado na comunicação entre os taxistas, a polícia conseguiu encontrar e prender os suspeitos ainda nas proximidades de onde ocorreu o crime. O taxista não sofreu ferimentos.
Conforme a PM, o casal, em que a mulher já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e o homem por roubo e uso de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Seccional Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário