DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casal de amigos é baleado durante roubo em posto de combustível no bairro Jardim América

Um casal de amigos foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi atingida por tiros no momento em que estava abastecendo o carro em um posto de combustível da movimentada avenida Barão Homem de Melo.
Segundo os militares do 22º batalhão, após parar o carro, o condutor, de 28 anos, percebeu que o frentista do estabelecimento comercial estava sendo roubado. No entanto, não deu tempo dele fugir, pois o suspeito veio em direção ao carro e pediu a bolsa da amiga dele.
Conforme a PM, mesmo a mulher entregando a bolsa, o suspeito não ficou satisfeito e atirou contra o casal. Por sorte, a mulher, de 39 anos, foi atingida apenas por um tiro de raspão na mão e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Entretanto, o motorista não teve a mesma sorte e foi atingido por mais de um tiro e teve que ser socorrido rapidamente ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
Até a manhã desta segunda, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário