DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Briga entre amigos termina em morte em Divinópolis

Um briga entre amigos acabou em morte em Divinóplis, no Centro-Oeste de Minas, nesse domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso e confessou o crime. A vítima, um pedreiro 27 anos, morreu na hora. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma residência, localizada no bairro Jardinópolis, quando começaram a discutir. Muito nervoso, o suspeito pegou um faca e golpeou o amigo no peito. Uma viatura dos bombeiros chegou a ser acionada, mas o pedreiro já estava morto.
Segundo relatos da mãe do autor, o filho fugiu ainda com a faca nas mãos. No entanto, após intensas buscas, foi encontrado às margens de uma rodovia. Conforme a PM, ele chegou a vestir uma outra camisa para despistar os policiais. No entanto, o short que usava ainda apresentava marcas de sangue da vítima.
Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e chocou os militares pela frieza, ao dizer que "matou, mata e mataria quantas vezes fosse preciso". A faca usada no crime, que foi escondida pelo autor, também foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário