DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Assassinato: Jovem de 20 anos pode ter pago com a própria vida furto de R$ 700 em drogas

Mais um homicídio foi registrado neste ano de 2011 e mais uma possível vítima do tráfico de drogas. Thales Bruno de Freitas da Silva, de 20 anos, foi assassinado na tarde de sábado (19/11). Após a comunidade ouvir disparos de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o corpo do jovem estava caído na rua João Pipote, no bairro Santa Cruz.

Thales foi atingido por dois tiros, um acertou de raspão seu braço esquerdo e outro o lado esquerdo do peito. A vítima não teve chances de reação e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do crime. A Polícia segue na investigação do caso e segundo apurado, mais um assassinato que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

No momento em que os militares estavam no local dos fatos, chegaram através do 190, informações sobre a identidade do autor sendo a motivação do homicídio um furto de grande quantidade de drogas por parte da vítima, droga esta que pertencia a um outro indivíduo, o suspeito era responsável pela guarda da droga que foi furtada, e este outro indivíduo exigiu que o suspeito efetuasse o pagamento da droga ou matasse Thales.

Segundo denúncias os dois indivíduos (o dono da droga e o suspeito do homicídio) estavam conversando em uma rua próxima do local há aproximadamente uns dez minutos antes do crime. Teriam sido efetuados contra a vítima cinco disparos durante uma tentativa de fuga.

Segundo apurado, a vítima teria pago com a própria vida o furto de uma droga avaliada pelos dois denunciados em R$700,00. O jovem teria usado toda a droga em três dias. Ainda segundo denúncias, Thales estava praticando diversos furtos no bairro Dr Eduardo, principalmente furto de drogas e que constantemente sua mãe efetuava pagamentos a traficantes para evitar que ele fosse morto.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localização dos autores denunciados.  
fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário