DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Apresentadora Karol Knopf posa sensual e fala de seus planos para TV


Apresentadora do Multishow, Karol Knopf estará na próxima edição da revista "Vizoo". A surfista de 23 anos foi clicada pelo fotógrafo Pedro Garrido na oficina do amigo eshaper de pranchas Braz Barros, perto da Prainha, no Rio. Ambiente perfeito para a jovem que cresceu pegando onda entre as praias do Rio e Angra dos Reis, onde nasceu.
- Adorei fazer (o ensaio fotográfico). Não tenho pudor nenhum, pois vivo na praia de biquíni e não fico me importando com o que os outros estão vendo em mim. É aquilo ali mesmo, gostem ou não - disse Karol. - Não teria problema em fazer um ensaio nu, mas agora não tenho essa vontade, não é a hora certa.
A apresentadora - que está gravando um piloto para o canal OFF - contou ainda que chegou a cursar a faculdade de educação física, mas desistiu e pretende estudar jornalismo.
- Quero ganhar mais bagagem e ampliar meus conhecimentos. O Multishow abriu grandes portas pra mim; já fiz três programas para o canal; agora começo a gravar um novo para ser lançado no fim do ano, vai ser sobre lugares inusitados, surfe e meio ambiente - adianta.
Karol contou ainda que sonha em formar uma família.
- Quero casar sim, mas não na igreja; adoraria fazer um casamento na praia, com todas as pessoas que amo presentes. Mas se tivesse que ser num paraíso perdido, só eu e a pessoa, também amaria.
Veja mais fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário