DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário termina com dois irmãos baleados e um morto em bar de Betim

Três irmãos, de 20, 27 e 31 anos, foram baleados durante o aniversário do pai durante a madrugada desta sexta-feira (18) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em um bar do bairro Granjas São João.
Segundo os militares do 33º batalhão, testemunhas revelaram que viram quando um homem armado desceu de um Fiat Palio de cor escura e, sem falar nada, atirou contra as vítimas.
Conforme a PM, o homem de 31 anos foi atingido por seis tiros e morreu no estabelecimento comercial. O de 20 anos apresentava marcas de cinco tiros, mas foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Betim. O homem de 27 anos, foi atingido por dois tiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sete de Setembro, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o mesmo hospital que o irmão. As duas vítimas permanecem internadas na unidade de saúde, onde passam por cirurgias.
Até a manhã desta sexta-feira (18), o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, familiares das vítimas revelaram aos policiais que o alvo principal do suspeito seria o jovem de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário