DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMBDE antecipa festa em comemoração ao Natal

O Natal Antecipado do Bairro Dr. Eduardo vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na Praça Antônio Rodrigues. O evento considerado tradicional na comunidade, já está em sua 15ª edição. Sempre levando alegria e diversão aos moradores do bairro e dos arredores. A festa é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Dr. Eduardo (AMBDE) em parceria com vários patrocinadores.
Muito mais do que antecipar a comemoração do Natal, o evento também é voltado para uma causa social: arrecadar e distribuir cestas básicas às pessoas carentes que moram no bairro. O Natal Antecipado do Bairro Dr. Eduardo é aberto ao público e vai contar com diversas atrações musicais: Elyas e Alex, Dedéu e Banda e Lobos Mc’s.
Além de uma cavalgada que sairá da Portelinha, na Rua da Cadeia, no domingo às onze horas da manhã. Sem contar a entrega de uma premiação aos vencedores da “Gincana dos Livros”. Um concurso em prol de incentivar crianças à leitura. E as atrações não por aí! Também haverá uma competição de feijoada em que participantes serão premiados. A disputa dará um prêmio de R$ 200,00 para quem conseguir colocar mais feijão do que carne no prato.
Para João Cabeção, presidente da AMBDE, a expectativa para o evento é uma das melhores, afinal, já são quinze anos levando diversão e solidariedade à comunidade do Bairro Dr. Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário