DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acidentes deixam pelo menos cinco feridos e congestionam a BR-040

Os motoristas que passam pela BR-040, na tarde desta sexta-feira (18), próximo a Sete Lagoas, na região Central de Minas, e Esmeraldas, na região metropolitana, encontram trânsito lento devido a três acidentes com vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito é bastante lento, nos dois sentidos da rodovia, e não há previsão de liberação.
Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos acidente ocorreu próximo ao Km 499, no município de Esmeraldas, no sentido Belo Horizonte, onde um veículo caiu em uma ribanceira. Duas vítimas estavam dentro do veículo, mas não ficaram presas. O local fica perto de um posto chamado Tabocão.
Segundo a corporação, neste mesmo local ocorreu um atropelamento. Uma pessoa, ainda não identificada, teria sido atingida por uma carreta e, por sorte, teve apenas escoriações. Ao todo cinco viaturas foram deslocadas.
Em outro ponto da BR-040, na altura do km 478, em Sete Lagoas, próximo ao restaurante Engenho, um caminhão tombou e deixou três pessoas feridas. Conforme os bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Uma aeronave da corporação foi deslocada para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário