DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Teto de shopping desaba em BH e, sem energia elétrica, lojistas são obrigados a baixar as portas


Clientes e funcionários de um shopping localizado no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, levaram um susto depois que parte do teto desabou, nesta terça-feira (11). Apesar do pânico e correria, ninguém se feriu e a área está interditada.
Conforme informações repassadas por funcionários, com a pancada de chuva que atingiu a capital e região metropolitana, nesta tarde, houve infiltração no quarto andar e parte do acabamento de gesso caiu próximo às escadas rolantes do terceiro andar, que estavam desligadas.
Seguranças do shopping rapidamente isolaram a área e retiraram todas as pessoas, já que há risco de novos desabamentos. O Corpo de Bombeiros já está no local.
Ainda conforme funcionários, toda a região do Belvedere está sem energia elétrica, há mais de meia hora, e o shopping funciona por meio de um gerador. Todos os lojistas foram orientados a baixar as portas e aguardar o restabelecimento do serviço. Sendo assim, operações com cartões de crédito e débito estão suspensas por tempo indeterminado.
==
Pessoal, em razão da forte chuva registrada na tarde de hoje (11/10), uma das calhas não comportou o elevado volume de água e transbordou. Isso fez com que algumas placas do forro de gesso do 4° piso caíssem. No entanto, o local foi imediatamente isolado e ninguém ficou ferido. Não há risco algum para os clientes e o shopping continua funcionando normalmente.
Em nota, a assessoria do shopping informou que, em razão da forte chuva, uma das calhas não comportou o elevado volume de água e transbordou. Isso fez com que algumas placas do forro de gesso do quarto piso caíssem. No entanto, o local foi imediatamente isolado e ninguém ficou ferido.  A assessoria reforça ainda que não há risco algum para os clientes e o shopping continua funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário