DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Segue internado em BH bebê agredido e espancado pelo tio


Um bebê de apenas 11 meses segue internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após ter sido agredido e torturado pelo próprio tio, em Manhuaçu, na região do Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Civil, o ajudante de pedreiro, de 37 anos, teria provocado queimaduras pelo corpo da criança após dar duas mamadeira de leite fervendo para o menor. O suspeito está preso.
A agressão foi registrada pela tia do bebê, no último dia 11 de outubro. Na ocasião, a dona de casa, que cuida da criança porque a mãe faz tratamento contra alcoolismo, deixou o bebê sob os cuidados do tio para ir trabalhar. Ao chegar em casa à noite, por volta das 21h, a criança estava chorando muito, com a pele bastante avermelha e com duas mamadeiras de leite fervendo perto do corpo.
 
De acordo com a PM, o bebê foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu diagnóstico grave, sendo encaminhado na mesma noite para o Hospital João XXII. Em Belo Horizonte, foram constatadas queimaduras no rosto, pescoço e na região interna do corpo da criança. Segundo a assessoria do hospital, o bebê continua internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) em estado bastante grave e sem previsão de alta.
 
De acordo com a delegada Lujan Pinheiro de Souza, a polícia suspeita que o homem possa ter agredido o bebê em outras ocasiões. “Ele cuidava da criança em várias oportunidades, segundo a própria tia, que relatou ter visto hematomas no braço do filho anteriormente”, revelou.
 
O tio da criança está preso na Penitenciária de Manhuaçu desde o dia 12 de outubro e deverá ser indiciado pelo crime de tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário