DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de outubro de 2011

Ricardo Gomes projeta volta em fevereiro e revela negligência: 'Fui burro'


A permanente evolução de Ricardo Gomes foi elogiada pelos médicos. Agora, chegou a vez de o próprio treinador falar sobre a recuperação do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 28 de agosto. O comandante do Vasco reconheceu a gravidade do episódio e revelou negligência de sua parte nos cuidados com a saúde. O ex-zagueiro tratou de mudar os hábitos, passou a tomar remédios para a pressão e já projeta a volta ao banco de reservas em fevereiro.
“Estou me recuperando muito bem. O negócio foi muito, muito grave mesmo... Meu pai teve a mesma coisa, com 43 anos. Foi má fabricação [risos]. É claro que vou voltar. Os médicos dizem que posso trabalhar normalmente. Mas ainda não estou andando como antes. Consigo mexer o braço e a perna, porém, ainda falta um pouco de sensibilidade. Esse é o problema. Mas sinto algum progresso a cada dia que passa. É preciso ter um pouco de calma. Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível”, afirmou Ricardo Gomes ao Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário