DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presidiário que planejava entrar no Ceresp Betim com celulares escondidos no ânus é detido


Um presidiário com benefício de passar o fim de semana em casa foi detido na noite desse domingo (23) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o detento, de 28 anos, foi abordado em um ponto de ônibus do bairro Santa Cruz, após apresentar um comportamento estranho ao notar a presença dos policiais.
Segundo os militares do 33º batalhão, depois de buscas pessoais, foram encontrados 11 celulares com o suspeito, que revelou aos policiais que planejava vender cada aparelho por R$ 1 mil para colegas de cela.
Conforme a PM, ao ser perguntado sobre como faria para entrar com os celulares no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim, o presidiário acabou confessando que pretendia enterrar os aparelhos na parte de fora da cadeia e embrulhar cada um, separadamente, dentro de uma camisinha. De acordo com o suspeito, ele esconderia a camisinha no ânus e, assim, conseguiria entrar com os aparelhos no Ceresp.
Com a confissão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e perderá o benefício de passar o fim de semana em casa.
O crime pelo qual o detido cumpre pena não foi divulgado pela polícia. Todos os celulares foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário