DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por unanimidade, Superior Tribunal de Justiça nega habeas corpus a goleiro Bruno


Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quinta-feira (20), negar o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do goleiro Bruno. Foram quatro votos a zero. O atleta está preso há um ano e quatro meses acusado de envolvimento na morte e desaparecimento de Eliza Samudio, morta em junho de 2010.
Bruno e outras sete pessoas estão presas há um ano e quatro meses acusado de envolvimento na morte e desaparecimento de Eliza Samudio, morta em junho de 2010. Todos serão levados a júri popular. A decisão foi determinada durante uma audiência de instrução realizada na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
O goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, vão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Sales conseguiu liberdade provisória e aguarda o julgamento em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário