DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia prende trio suspeito de abastecer tráfico de drogas no centro de Belo Horizonte


Três homens foram presos nesta tarde de segunda-feira (24) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram detidos na rua Serra do Sincora, no bairro Ribeiro de Abreu, região Leste da capital. Conforme a PM, eles são acusados de abastecer o tráfico na região onde moram, além de distribuiir entorpecentes no centro de Belo Horizonte.
Após uma denúncia anônima, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionados ao local que, de acordo com o solicitante, seria usado como ponto de preparo e distribuição de drogas.
Na casa foram abordados dois homens de 28 anos e outro de 30, que estavam com drogas, arma e dinheiro. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, sete cartuchos, cerca de R$ 1.200 em dinheiro, uma balança de precisão, cerca de 120 gramas de cocaína, sete celulares, um notebook, sacos plásticos usados para embalar a droga, além de uma máquina fotográfica.
O trio foi preso e confessou abastecer o tráfico na região Central. Um deles tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, outro por assalto e o terceiro por não pagar pensão alimentícia. Os três foram levados para a 15ª delegacia de plantão, no bairro São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário