DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Polícia afirma ter encontrado moto usado no assassinato de juíza no Rio de Janeiro


A Polícia Civil do Rio afirma ter localizado a moto usada na noite do assassinato da juíza Patrícia Acioli, em agosto. O veículo foi encontrado após denúncia anônima, próximo à casa de um dos policiais acusados de envolvimento no homicídio, no Morro São José, subúrbio carioca.
A moto está nas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento. O veículo perseguiu o carro de Patrícia desde o Fórum de São Gonçalo até a casa dela, em Niterói.
Na noite dessa segunda (10), o Tribunal de Justiça do Rio decretou prisão preventiva dos 11 policiais militares suspeitos de participar do crime. A decisão é do juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal de Niterói, "a fim de garantir a ordem pública, a conveniência da instrução processual e assegurar a aplicação da lei penal". Segundo o Tribunal, ele serão indicados por homicídio triplamente qualificado e dez deles ainda vão responder por formação de quadrilha armada.
Ainda nessa segunda, os 11 policiais foram denunciados pelo Ministério Público do Rio. O órgão pediu que o tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira, ex-comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo, seja transferido para um presídio federal, fora do estado, em Regime Disciplinar Diferenciado, com isolamento e comunicação restrita. Oliveira e o tenente Daniel Santos Benitez Lopez são apontados como mandantes do crime.
O juiz decidiu deixá-los na cidade até que os advogados de defesa se manifestem sobre o pedido. O magistrado também negou a solicitação do tenente-coronel de ir para o Batalhão Especial Prisional. Claudio Luiz de Oliveira alega ser inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário