DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Olimpíadas Escolares têm intervalo na Semana das Crianças


As Olimpíadas Escolares que tiveram início no último dia 16 de setembro serão suspensas durante a Semana das Crianças, que começa nesta segunda-feira. As escolas ganham também um bom período de recesso.
De acordo com coordenador de Eventos Esportivos, Leandro Felipe, os jogos escolares têm sido um grande sucesso. “A participação das escolas está excelente e todos os jogos estão com bom público”. 
O intervalo dos jogos fecha a primeira fase da competição. Até o momento a disputa pela liderança está acirrada. As escolas E. E. José Augusto Ferreira, Colégio Cenecista de Caratinga, e Prof. Jairo Grossi seguem alternando na liderança. “É muito bom ver o empenho e a participação das escolas” disse.
Os Jogos retornam no dia 17 de outubro nos ginásios CTC e poliesportivo Limoeiro e, nos finais de semana, acontecerão as competições individuais, como peteca, natação atletismo dama e xadrez. As Olimpíadas Escolares, que são a maior competição esportiva da cidade, tem previsão de encerramento na primeira semana de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário