DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mulher é presa em Igaratinga com cerca de 15 kg de maconha escondidos em um sítio


Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (10) suspeita de tráfico de drogas. Ela mora em um sítio localizado no povoado de Lima, em Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas, onde estavam escondidos cerca de 15 kg de maconha, divididos em 17 tabletes. O marido dela, de 26 anos, apontado pela PM como traficante, não foi localizado.
De acordo com a polícia, um carro abandonado na estrada que dá acesso ao sítio chamou a atenção de militares que passavam pelo local.  Eles pararam a viatura para inspecionar o veículo - um Gol de cor preta com placas de Formosa, em Goiás -, mas nada de anormal foi encontrado.
Os policiais decidiram então entrar no sítio, que fica nas imediações e estava vazio. Do lado de fora, em meio a um entulho deixado debaixo da caixa d´água, eles localizaram 16 tabletes de maconha, além de uma pequena porção da mesma droga. Dentro do imóvel, os policiais apreenderam outro tablete e mais uma pequena porção escondidos dentro do guarda-roupa. De acordo com a PM, cada barra pesa, aproximadamente, 850 gramas.
A moradora do sítio foi localizada em uma casa vizinha e acabou presa. Segundo a PM, ela não quis dar informações a respeito do paradeiro do marido que, até às 19h, não havia sido localizado. Conforme  a PM, há fortes suspeitas sobre a atuação do casal na região.
Além da droga, os policiais apreenderam o Gol preto e uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário