DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido e filho presencia o crime


A polícia está atrás de um homem de 43 anos suspeito de matar a tiros a ex-mulher, uma dona de casa de 35 anos. O crime ocorreu na noite desse sábado (8) em Canápolis, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, o filho do casal, que é adolescente, presenciou a morte da mãe. A vítima era constantemente ameaça pelo ex-marido, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a casa da ex-companheira, quebrou o vidro da janela e atirou três vezes. Ela foi atingida nas costas, chegou a ser socorrida até o pronto socorro da cidade, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Em seguida, o acusado fugiu e ainda não foi localizado.
Neste domingo, a polícia recebeu informações a respeito do paradeiro do autor. Segundo uma denúncia anônima, ele estaria nas imediações da BR-153, acampado em uma barraca. Os militares foram até o local, mas o foragido não foi encontrado.
Ameaças
Conforme a PM, há aproximadamente 15 dias, o suspeito teria invadido a casa da ex-mulher e, armado, a obrigou a entrar em um carro e seguir em direção a um canavial. No local, ele estuprou a dona de casa e ameaçou matá-la. Após um descuido, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. 

O suspeito é morador da cidade de Santa Vitória, também na região do Triângulo Mineiro, e tem um filho adolescente com ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário