DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mulher dá à luz quadrigêmeos em maternidade do Recife

Uma mulher deu à luz quadrigêmeos, na manhã desta segunda-feira (10), no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip), no Recife. Francinete Mendonça dos Santos Celestino, 22 anos, estava internada há pouco mais de um mês, pois tinha começado a sentir contrações antes dos sete meses de gestação, segundo o marido dela, o eletricista Jamerson Gomes Celestino, de 30 anos. Casos de gravidez como esse, sem inseminação artificial, são raros.

De acordo com nota divulgada pelo Imip, os bebês, três meninas e um menino, encontram-se na UTI neonatal da unidade de saúde. O menino nasceu pesando 1,590 kg e as meninas nasceram com 1,560 kg, 1,630 kg e 1,530 kg. Todos estão com o uso de oxigênio suplementar, devido a um leve desconforto respiratório, mas estão clinicamente bem.
O pai das crianças, que já tem um filho de seis anos do primeiro casamento, ainda conta que os vizinhos e familiares estão animados para conhecer o quarteto. "Todo mundo está ajudando. Um chega com um pacote de fralda, outro com roupinhas, tem gente dizendo que vai fazer turnos para ajudar a cuidar deles", diz Jamerson. Os dois moram no bairro do Curado 1, no Recife, e estão há cerca de quatro anos juntos.
Eletricista terceirizado em uma empresa, Jamerson conta que está preocupado com ter mais quatro filhos para cuidar, mas que isso não diminui a felicidade. “É trabalhar, estudar, se esforçar, que as coisas surgem. A preocupação é do tamanho da alegria, mas a gente tem que pensar no lado bom das coisas. Os quatro nasceram com saúde e minha mulher está bem. É o que importa”, afirma o pai das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário