DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Morre mais uma das vítimas do atropelamento de mais de 20 pessoas ocorrido durante festa religiosa em Carmópolis de Minas


Morreu mais uma das vítimas do grave atropelamento ocorrido na noite do último domingo (9) em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Pronto Socorro João XXIII, um lavrador de 79 anos faleceu às 12h50 dessa quarta-feira (12). Na segunda-feira (10), outro lavrador, de 42 anos, também não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento e morreu. O acidente ocorreu no Povoado Bom Jardim das Pedras e quando as mais de 20 vítimas participavam de uma festa religiosa em uma praça do local.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat Pálio, de 41 anos, tentou descer uma ladeira, mas perdeu o controle da direção do veículo depois que atropelou duas pessoas e acelerou o carro de passeio na tentativa de fugir. Durante a frustrada fuga, o condutor, que estava bêbado, invadiu a praça e atropelou as vítimas.
Sete pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. Os outros feridos, que tiveram algumas escoriações e cortes superficiais pelo corpo, foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Carmópolis. Ainda de acordo com a PM, o motorista sofreu apenas alguns ferimentos leves.
A maioria dos feridos é das cidades de Cláudio e Carmo da Mata. Eles estavam no distrito de Bom Jardim para participar da festa religiosa em homenagem à Nossa Senhora do Rosário, o popular Congado.
Ainda conforme a assessoria de imprensa do Hospital Pronto Socorro João XXIII, uma lavradora, de 69 anos, ainda está internada na unidade de saúde.
Nessa quarta, o delegado Alexandre Avelar Franco disse que pode indiciar o motorista por homicídio. O condutor, que é pedreiro, está detido no presídio de Oliveira. O teste do bafômetro apontou 0,19 miligramas de álcool por ar expelido, o índice tolerável é de 0,14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário