DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de outubro de 2011

Joana Machado nega contrato com Alexandre Frota; empresário quer parte do prêmio


Em entrevista ao jornal "O Dia" desta sexta-feira (14), Alexandre Frota afirmou não temer que Joana Machado não o pague. Frota tem direito entre 20% e 30% do valor do prêmio da vencedora do reality show "A Fazenda", que foi de R$ 2 milhões.

"Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não", avisou Alexandre.

Frota alega que Joana tem contrato com uma de suas empresa e, por isso, tem direito a receber uma quantia de até R$ 600 mil.

Por outro lado, Joana Machado nega que Alexandre Frota seja seu empresário.
A personal trainer explica: "Fui convidada para A Fazenda duas vezes e por ter recusado não guardei o contato de nenhum produtor. Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele. É lamentável que ele tenha feito tudo isso, porque eu sempre gostei dele", disse ao jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário