DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ingressos para Thiapo Thia Thiapo 2011 já estão à venda


A galera que gosta e curte festas à fantasia, pode comemorar. A edição 2011 do Thiapo Thia Thiapo, um dos eventos à fantasia mais esperado e tradicional de Caratinga, se aproxima. O Thiapo vai acontecer no dia 12 de novembro, às onze da noite, no Esporte Clube Caratinga.
A festa já consagrada e que acontece de dois em dois anos reúne pessoas de vários lugares. Alegria, diversão, dança e muita música são o que não faltam! Eduardo Fraga, organizador do evento, destacou que este ano, o Thiapo está com grandes atrações: “O evento promete ser uma super festa, como já vem sendo feito desde 1979, são 32 anos de evento. E este ano, quem vai coordenar a parte musical será a banda Dublin do Espírito Santo, cover do U2, um som universal e que agrada todo o mundo. E as apresentações dos DJs Ronald do Clube MTV de Belo Horizonte e do Pedro Zopelar de São Paulo”.                   
Além do agito e da animação, o Thiapo também mistura originalidade com as fantasias criativas e exóticas dos participantes que querem chamar a atenção. Sejam elas assustadoras ou engraçadas. Quem quiser garantir sua participação na festa à fantasia, os ingressos já estão à venda. “Os ingressos podem ser adquiridos com os comissários autorizados e nos pontos de venda que são a loja Skasi, Mercado São João Batista e Boca Fresca. O 1º lote está R$30,00”, disse Eduardo Fraga.
Área VIP diferenciada   
Os interessados em curtir a festa na área VIP vão contar com uma estrutura diferente nesta edição do Thiapo. Segundo o organizador do evento, a área VIP com capacidade para 150 pessoas terá atendimento exclusivo de bar, será um espaço suspenso e totalmente coberto, para quem quiser participar mais à vontade. Os ingressos para a área VIP são vendidos apenas pelo seguinte telefone: (33) 9959-5197.
Expectativa      
Eduardo Fraga disse que, a expectativa para a edição 2011 do Thiapo Thia Thiapo é uma das melhores e espera um público de 1600 pessoas, o mesmo público do ano retrasado. "A gente já vê a movimentação das pessoas buscando o que vai vestir, qual fantasia vai usar, para poder entrar no clima da festa. E é muito bacana estar na frente de um evento que tem uma boa aceitação na cidade e muito gratificante promovê-lo", destacou Fraga. 
Ah! E aqueles que vão participar do evento também vão contar com uma loja de fantasias que chegará à cidade uns dez dias antes do evento com preços mais acessíveis e com mais variedades de roupas. Os participantes serão informados pela organização do evento. E então, já escolheu ou pensou na sua fantasia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário