DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Idosa que era mantida em cárcere privado e agredida pelo marido é libertada em Juiz de Fora


Uma denúncia feita por uma psicóloga terminou na libertação de uma idosa de 63 anos nessa segunda-feira (10), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, conforme a denunciante, a vítima era mantida em cárcere privado e agredida há anos pelo próprio marido.
Segundo os militares, na casa do casal, no bairro Retiro, os militares encontraram a mulher sentada em cima de uma cama e constataram que ela tinha dificuldades de locomoção, uma vez que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Conforme a PM, o marido da idosa, de 67 anos, foi quem recebeu os policiais. O homem tem problemas psiquiátricos e demorou para aceitar que os militares chegassem perto da mulher, com quem é casado há 45 anos.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam o casal ao Hospital Pronto Socorro de Juiz de Fora. Na unidade de saúde, foi descoberto que a idosa não estava desnutrida. No entanto, a denúncia de agressão seguida de abuso sexual foi confirmada.
Ainda de acordo com a polícia, a casa onde o casal mora estava com as janelas fechadas e não tem boas condições estruturais e de higiene.
Nesta segunda-feira (10), o casal permanece internado na unidade de saúde do município. Após receber alta, a idosa deve ser levada para um abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário