DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homem morre em Divinópolis ao estourar foguetes com a boca


Um homem de 29 anos conhecido pelo apelido de Bicudo morreu, nessa quarta-feira (12), depois de estourar dois foguetes com a boca. O acidente ocorreu em um lote vago que fica na porta de um bar, localizando na rua Cabo Heitor Santos, no bairro Realengo, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a polícia, a vítima estava bêbada e queria chamar atenção de uma mulher que estava no bar.
Ainda conforme a PM, o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao anoitecer, começou a estourar fogos de artifício com a boca. As testemunhas advertiram a respeito do perigo, mas o homem insistiu na brincadeira de mau gosto.
Frequentadores do bar disseram à polícia que um dos foguetes, ao invés de sair para cima, entrou pela boca da vitima. O homem teve perfurações nas costas, estourou os dentes, perdeu parte da boca e traqueia e morreu na hora.
O corpo do rapaz ficou caído ao chão a espera da perícia e rabecão. Após os trabalhos de rotina, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário