DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homem mata cunhada por causa de volume da televisão em São Paulo

Um homem de 24 anos foi preso na cidade de Itatiba, em São Paulo, após matar a cunhada, de 17 anos, com uma facada na garganta por causa de uma briga em relação ao volume da televisão.

Nesta terça-feira, ele foi acompanhado por familiares até a delegacia da cidade onde contou que se descontrolou durante uma discussão com a adolescente no dia 19 de setembro.

O jovem estava foragido e a Justiça já tinha emitido um mandado de prisão preventiva contra ele. Além disso, investigações acompanhavam ligações telefônicas que o rapaz mantinha com seus familiares e, em algumas deles, ele manifestou o interesse em se apresentar para a polícia.

No interior de São Paulo, a morte da adolescente ficou conhecida como o "Caso Gabriella". O corpo da jovem foi encontrado caído no quintal de casa pela própria mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros. A Policia Civil também foi ao local e encontrou na casa uma faca com lâmina de 30 cm e roupas manchadas de sangue em um dos cômodos da casa. O rapaz, que no mesmo dia havia desaparecido após deixar seu filho com a sogra, passou a ser o principal suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário