DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homem é preso com sacos de mandioca, munição e material ilegal para pesca no Leste de Minas


Um homem foi preso neste domingo (9), em Córrego Novo, no Leste de Minas. Policiais ambientais encontraram com três homens na região do Parque Estadual do Rio Doce carregando sacos de naylon, o que chamou a atenção dos militares.
Ao perceberem a presença dos policiais, os homens fugiram por um matagal. Eles abandonaram quatro sacos de naylon com mandioca e 19 redes de emalhar. As redes são usadas para a captura de peixes, que ficam presos nas linhas devido ao próprio movimento. As redes apreendidas mediam 409 metros quadrados.
Um dos homens morava próximo ao local, os militares fizeram então uma busca na residência e encontraram, debaixo do colchão seis munições de calibre 36 e 32. Apenas o morador da casa foi localizado e preso por posse ilegal de munição de uso além de infração ambiental referente ao transporte de apetrecho de pesca de uso de uso proibido para a categoria amadora.
Uma multa de R$ 7.031,77 foi aplicada ao homem. Os outros dois homens que estavam com ele não foram localizados. Os apetrechos de pesca foram apreendidos e encaminhados ao núcleo do IEF do Parque Estadual do Rio Doce. O saco de mandioca, que segundo o homem seria usado como ceveiro de peixes, foi descartado por ser um produto perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário