DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Homem é preso após roubar celular e estuprar mulher em rua de Ibirité


Uma mulher de 46 anos foi estuprada na noite desse domingo (23) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma rua do bairro Piratininga.
Segundo os militares do 48º batalhão,  armado com uma faca, o suspeito, de 29 anos, abordou a vítima e a empurrou para atrás de um veículo, que estava estacionado na via.
Conforme a PM, após fazer com que a mulher entregasse o celular dela, o homem a obrigou a manter relação sexual com ele. No entanto, durante o abuso sexual, um agente penitenciário passou no local e suspeitou do que viu. Ao chegar perto da vítima, ela gritou que estava sendo estuprada para chamar a atenção do agente, momento em que o suspeito a jogou no chão e fugiu a pé.
Durante a fuga, o homem deixou uma pochete cair, onde os policiais encontraram a identidade do suspeito. Por meio das informações do documento, os militares conseguiram prender o homem em casa, no bairro Vila Ideal.
O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por furto, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Ibirité, onde o estupro foi confirmado por uma equipe médica. A vítima foi medicada e liberada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário