DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de outubro de 2011

Homem é morto com oito tiros em Ribeirão das Neves


Um homem de 25 anos foi morto a tiros na rua Filadélfia, no bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (21). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por oito disparos e morreu ainda no local.
De acordo com informações repassadas por militares do 40º batalhão, o rapaz estava em um bar quando foi surpreendido por dois autores, que estavam em uma moto. Após atirarem, eles fugiram e ainda não foram encontrados.
Segundo a perícia, o homem foi atingido no pescoço, nuca, tórax, barriga e costas. Ele ainda tentou correr, mas caiu bem próximo ao bar. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas os militares acreditam que o homicídio possa ter ligação com o tráfico de drogas.
Ainda em Ribeirão das Neves, no bairro Santa Martinha, um homem de 23 anos foi baleado cinco vezes e conseguiu sobreviver. O crime foi na rua Elba Palhares Gonçalves, nessa sexta-feira (21). Os suspeitos não foram presos.
Conforme a polícia, dois homens identificados apenas por apelidos abordaram a vítima, gritaram "perdeu, perdeu" e atiraram várias vezes. A vítima foi baleada na cabeça, braço, perna e costas, e foi socorrida com vida por policiais do Grupo Especializado em Áreas de Risco (Gepar). O estado de saúde dele não foi informado.
A dupla, que estava em um veículo prata não identificado, fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário