DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Festa regada a drogas e prostituição termina com um homem baleado em Uberlândia


Um rapaz de 21 anos teve de ser levado para o hospital após ser agredido em uma festa regada a drogas e prostituiçãotas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, a confusão começou na noite desse domingo (23) no bairro Chácaras Tubalina e ninguém foi preso.
Segundo informações de testemunhas, várias pessoas estavam em uma festa quando houve uma discussão envolvendo a vítima e outras seis pessoas. Após muito bate-boca e empurra-empurra, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou duas vezes contra o rapaz, sendo a vítima atingida no abdômen e no braço esquerdo.
Mesmo ferido, um outro suspeito pegou uma garrafa de cerveja quebrada e golpeou o homem na altura do pescoço. A vítima perdeu muito sangue e foi levada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
A polícia foi até o local, mas a festa já estava vazia. No entanto, testemunhas que presenciaram a confusão disseram aos militares e os envolvidos estavam drogados e havia prostitutas no local.
Até às 14h30 desta segunda-feira (24), nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário