DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ex-presidiário é procurado pela polícia depois de atirar contra a própria casa e ameaçar a mulher com uma faca no Sul de Minas


Um ex-presidiário é procurado pela polícia desde a segunda-feira (17) depois que ele atirou contra a própria casa e ameaçou a mulher com uma faca em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas.
De acordo com os militares, o homem, de 33 anos, passou a tarde dessa segunda-feira (17) bebendo e quando chegou em casa começou a dar tiros contra a casa. Assustada, a mulher dele, de 37 anos, se trancou na residência e observou que o marido tinha uma faca em punho e a ameaçava para que ela abrisse a porta de casa.
Em relato aos militares, a mulher contou que há quatro anos é casada com o auxiliar de serviços gerais e que ele nunca tinha manifestado um comportamento agressivo. O casal é paulista e mora no bairro Iate Clube desde que se mudaram para São Sebastião da Bela Vista.
Segundo a mulher contou à polícia, eles não estavam brigados e tinham uma relação saudável. Os militares não souberam informar qual crime o auxiliar já teria cometido no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário