DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Espero que agora me chamem de Joana Machado e não de ex do Adriano", desabafa,,, JOANA GANHOU 2 MILHÕES DE REAIS


Assim que acabou a quarta temporada do reality A Fazenda, todos os 15 participantes foram para a varanda da sede conversar com os jornalistas no começo da madrugada desta quinta-feira (13).
A equipe do R7 aproveitou a ocasião para fazer algumas perguntas para a campeã desta edição.
Primeiro, Joana Machado contou quais são seus planos profissionais.
- Quero apresentar um programa de esporte, continuar no meio televisivo. Vamos ver.
Em seguida, a personal trainer comentou que realmente pensou em desistir do reality em alguns momentos, principalmente após as brigas com Gui Pádua.
- Ficar confinado é muito complicado. As saudades dos meus filhos era muito grande. Para mim, esse foi o maior desafio de todos. Consegui superar isso com os animais e com algumas pessoas lá dentro. Cheguei a cuidar de cinco animais ao mesmo tempo.
Joana também falou qual é a primeira coisa que pretende fazer após o reality.
- Quero primeiro abraçar meus filhos. Vou ficar beijando e olhando eles a noite toda.
A recém-milionária também disse que tem interesse em posar nua novamente e comentou quais foram sua principais virtudes para vencer A Fazenda.
- Sempre fui verdadeira, guerreira, botei a cara no jogo, não tive medo de nada nem de ninguém, fui leal a quem eu achava que tinha que ser.
A peoa ainda apontou qual foi seu principal momento no reality.
- Quando eu voltei como Fazendeira, eu pude colocar o Gui e a Anna frente a frente e pressionar para ver se a amizade deles era verdadeira, se eles estavam fazendo subgrupo ou não, daí eu voltei [da Roça] revolucionando o jogo.
Ao definir a sua experiência no reality, Joana Machado repetiu a frase que disse para Britto Jr. no programa ao vivo desta quarta-feira (12)
- Missão dada é missão cumprida.
Por fim, a carioca de 31 anos falou sobre o que mais aprendeu no confinamento.
- Respeitar o jeitinho de cada um. Eu aprendi a respeitar o limite de cada um. Não é só a minha vontade que tem que ser imposta e sim a do grupo. Aprendi a viver muito em grupo porque aqui cada um precisava do outro para dar conta de todas as tarefas e eu vou levar isso para minha vida.
A grande campeã da quarta temporada do reality A Fazenda finalizou a conversa com um desabafo.
- Espero agora que me chamem de Joana Machado e não de ex do Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário