DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dona de mercearia é morta durante roubo de R$ 20 em Uberlândia


Uma dona de mercearia foi assassinada nesse domingo (23) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, foi atingida por três tiros, que foram disparados por um homem de 19 anos.
Segundo os militares, armado com um revólver calibre 38, o jovem entrou no estabelecimento comercial,  no bairro Tubalina, abordou a irmã da vítima e a obrigou a entregar R$ 20 que estava no caixa.
Conforme a PM, durante a ação criminosa, a empresária chegou para trabalhar e, mesmo assustada, disse para o suspeitou que não tinha mais dinheiro para dar para ele. Com a negativa da vítima, o jovem fugiu em uma motocicleta. No entanto, pouco tempo depois, voltou ao local do crime e atirou contra a dona da mercearia.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, durante a segunda fuga, o jovem perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu em um carro de passeio em uma rua do bairro Planalto. Depois do acidente, o suspeito fugiu novamente e foi socorrido por familiares. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Martins, onde a equipe médica acionou a polícia. O suspeito, que tem várias passagens pela polícia, foi preso ainda na unidade de saúde.
A arma usada no assassinato foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário