DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dona de casa encontra rato morto dentro de pacote de salgadinhos em Santa Catarina


A dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, afirmOU nessa segunda (10) ter encontrado um rato morto dentro de um pacote de salgadinho em Joinville, em Santa Catarina. Segundo ela, o filho comeu algumas unidades do salgadinho antes de notar que o animal estava dentro do pacote.
De acordo com a Pepsico, a consumidora comunicou o ocorrido à empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) na terça-feira (11). Funcionários da empresa coletaram uma amostra para análise. A medida foi tomada “a fim de averiguar se essa reclamação procede, as causas que levaram a essa contaminação do produto”.
Depois dos testes, a empresa “conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos”.
Angela comprou o salgado a pedido do filho em um supermercado perto de sua casa. Por causa do mau cheiro, ela imaginou que já tivesse passado a data de validade e identificou manchas pretas no produto. Ao remexer dentro da embalagem, encontrou um rato, já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário