DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de outubro de 2011

Dona de casa denuncia o marido à polícia ao ser ameaçada de morte em Uberaba


Após ter sido ameaçada pelo marido, com quem vive há cerca de 23 anos, uma dona de casa de 46 anos resolveu procurar a polícia e denunciar o companheiro. O acusado, de 59 anos, foi preso nessa sexta-feira (21) com várias armas e munições apreendidas na residência onde mora o casal, localizada na rua Orlando Fortunato Bulhões, no bairro Estados Unidos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A dona de casa contou aos policiais que dias antes teve uma discussão com o marido e foi ameaçada de morte por ele. A vítima disse ainda que o marido tinha armas de fogo guardadas em casa.
Foram apreendidos um revólver da marca Taurus calibre 38, uma espingarda calibre 32, uma espingarda de pressão calibre 4,5mm, um punhal, 14 munições calibre 32 deflagradas, 21 munições calibre 32 intactas, dez munições calibre 38 intactas, nove munições calibre 22 intactas, um coldre, pólvora, chumbo, material e máquinas para recarga.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e ameaças e foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele pagou fiança de R$ 1.635 para responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário