DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dívida de aluguel pode ter sido o motivo da morte de um homem em Santa Luzia


Uma dívida de aluguel pode ter sido a causa da morte de um homem, de 35 anos, no bairro Chácara Santa Inês, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (12). Segundo os militares, o homem e a mulher dele foram atingidos dentro do carro em um sinal de trânsito na rua Brasília. No veículo, um Palio prata, o homem estava com a família dele - a mulher e os dois filhos, de 8 e 10 anos.
A principal suspeita é de que um inquilino do homem tenha sido o autor dos disparos. Já que o locatário teria ido cobrar o aluguel de inquilinos, mas um deles teria se recusado a pagar. O dono do imóvel ameaçou chamar a polícia, quando entrou no carro, desceu um morro e foi surpreendido pelos disparos. O crime ocorreu quando um Gol vermelho se aproximou do Palio, um homem desceu do veículo e atirou várias vezes contra o motorista. Ele foi atingido cinco vezes, sendo uma na cabeça e quatro nos ombros, segundo a Polícia Militar. A mulher dele também foi baleada.
Ela foi atingida na perna e conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves.   O caso deve ser apurado pela Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário