DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Corpo de universitária que desapareceu em Contagem é encontrado e reconhecido pela família


O desaparecimento de uma universitária terminou de forma trágica em Contagem, na Grande BH. O corpo de Núbia Glenda Ferreira da Silva, que estava desaparecida desde o dia 16 de agosto deste ano, foi encontrado em uma mata do bairro San Remo, no mesmo município.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o corpo da jovem, de 20 anos, foi localizado no dia 9 deste mês e após o recebimento de denúncia anônima sobre uma ossada abandonada na mata.
Segundo a PC, a universitária foi identificada após realização de um exame feito com a arcada dentária da vítima. Além disso, familiares de Núbia Glenda Ferreira da Silva reconheceram o corpo nessa quinta-feira (20), no Instituto Médico Legal (IML).
Núbia Glenda cursava Gestão de Recursos Humanos e foi vista pela última vez no Centro Universitário Una, em Contagem. A universitária era natural de Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A causa da morte da jovem ainda é investigada pela polícia.
A mãe da estudante, a dona de casa Jutelma da Cunha Ferreira, de 47 anos, contou que só desconfiou do sumiço da filha durante um fim de semana, quando Núbia não ligou, como era de costume ela fazer.
Logo após o desaparecimento, a família da jovem disse que Núbia havia recebido ameaças de um ex-namorado. O delegado que cuida do caso, Cléber Barone, explicou que o homem, cujo o nome ele não quis revelar, foi ouvido e liberado por falta de provas. O suspeito teria dito à polícia que namorou a jovem por três meses, logo após se separar. No entanto, alegou que terminou o relacionamento e voltou para a ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário