DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Com 46% dos votos, Valesca Popozuda é eliminada do reality A Fazenda


Com 46% dos votos do público, Valesca Popozuda é eliminada do reality show A Fazenda. Após 84 dias no confinamento, a peoa enfrentou Joana Machado e Monique Evans na décima segunda Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite deste domingo (9).
Embora tenha chegado tão longe na disputa, Valesca deixa a competição faltando apenas três dias para o seu término, o que deve deixar uma pontinha de frustração na funkeira.
No entanto, após tanto tempo no jogo, é possível dizer que a cantora deixou várias marcas ao longo de sua passagem pela propriedade em Itu. A mais expressiva de todas, claro, foi a sua sensualidade. Com uma forma física invejável e um bumbum de chamar a atenção, a peoa protagonizou diversos banhos de tirar o fôlego - e tambémalguns descuidos.
Mas não era apenas debaixo do chuveiro que Valesca exibia suas belas curvas. Nas diversas festas das quais participou, ela era sempre a mais animada de todas e dançava sem parar.
Sempre na esperança de ouvir uma canção sua, ela finalmente teve seu pedido atendido na atividade Encontro de Meninas, quando se emocionou ao som de Agora Eu Tô Solteira, do seu grupo, Gaiola das Popozudas.
E já que o assunto são as festas do programa, não tem como não lembrar os diversos momentos de romantismo quente entre Valesca e Dinei. Desde dança sensual a beijo na boca, os dois sempre foram muito próximos um do outro. No entanto, após uma discussão nada agradável, o casal acabou se separando e nunca mais foi o mesmo.
Por outro lado, se teve algo que nunca mudou em Valesca foi seu carinho pelos bichos. Acostumada a conversar com eles e também a beijá-los, ela até mesmo já desabafou e chorou ao lado de seus amigos animais. Sem dúvida alguma, ela irá sentir muita falta deles.
Tida como uma das maiores defensoras das mulheres na competição, a cantora sempre advogou a favor do sexo feminino. Ela fazia questão que uma mulher vencesse o programa, o que acabou tornando-se uma certeza desde a eliminação de Marlon.
Embora sempre evitasse brigas, a beldade teve seus momentos de desentendimento com outros confinados, como, por exemplo, a discussão com Joana, logo após a formação de uma das Roças.
Incomodada com a justificativa da cantora ao votar em Gui Pádua, a personal trainer exigiu que a amiga tivesse mais atitude. Na ocasião, Valesca disse que o paraquedista nunca havia feito nada de errado para ela, o que deixou a loira nervosa. Todavia, as duas aprenderam a ser grandes amigas.
Mas, nessa reta final, a peoa que mais esteve próxima de Valesca foi Raquel Pacheco. Aliás, é de se perder a conta as vezes em que as duas passaram a madrugada conversando no sofá da varanda da sede, compartilhando momentos de suas vidas pessoais e profissionais.
A funkeira já revelou, por exemplo, quantos shows costuma fazer por noite, o que fazia antes de entrar para o grupo Gaiola das Popozudas, seu tipo preferido de filme e até mesmo se lembrou da vez em que esqueceu o filho na creche.
Valesca foi para Roça apenas em três ocasiões. Numa delas, foi indicada pelo então Fazendeiro Marlon; e, nas outras vezes, por ter perdido o Desafio Semanal. Contudo, como venceu a Prova do Fazendeiro em duas oportunidades, somente agora é que ela teve que disputar a preferência do público, o que não acabou muito bem.
Valesca sai da Fazenda tendo ganhado vários prêmios: um jantar japonês com sua então equipe Avestruz, uma viagem para Minas Gerais, uma geladeira cheia de energético TNT, R$ 125 mil em função de seu grupo ter vencido a Superprova do Prêmio Extra, uma bicicleta dobrável, o privilégio de ouvir as dez músicas favoritas num aparelho de MP3 player, uma sessão de cinema, uma outra viagem - desta vez para as serras gaúchas - e, por fim, um aparelho de Blu-ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário