DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de outubro de 2011

Chuvas deixam quatro escolas sem luz durante o Enem, em Minas Gerais


Além da lentidão no trânsito, as chuvas que atingiram o estado neste sábado (22), causaram a queda de energia em quatro escolas em que eram aplicados o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Cemig informou que a energia foi restabelecida em, no máximo, 40 minutos. Conforme o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), os alunos não foram prejudicados com a falta de luz e o tempo de prova não precisou ser estendido.
Segundo informações da Cemig, a Escola Estadual Presidente Arthur Costa e Silva e a Escola Municipal Amanda Maria do Amaral, ambas em Pouso Alegre, ficaram sem energia por causa da chuva. No Colégio Magnum, no bairro Novo Floresta, região Leste da capital, o fornecimento de luz foi interrompido por aproximadamente 44 minutos após a queda de um raio. Já em Mariana, a Escola Estadual Doutor Gomes Freire também ficou sem energia por causa de um transformador queimado.
Ainda conforme a Cemig, por causa da previsão de chuvas no estado e da realização do Enem, equipes da companhia energética ficaram de prontidão para atender a esse tipo de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário