DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chuva deixa bairros sem luz e causa transtorno no trânsito na Grande BH


A chuva que caiu na tarde desta terça-feira (11) na região metropolitana de Belo Horizonte deixou bairros sem luz e causou transtornos no trânsito. De acordo com a Cemig, ainda não há informações oficiais sobre regiões atingidas.
Conforme internautas, houve queda de energia nos bairros Buritis, Prado, Carmo, Santa Efigênia, Santa Tereza, Luxemburgo, da Graça, no centro e na região da Savassi, na capital. Também há reclamações de falta de luz em Contagem e em Santa Luzia.
Segundo a Transcon, todos os semáforos de Contagem estão desligados. A empresa chegou a desviar o trânsito no principal cruzamento da Cidade Industrial, próximo ao Itaú Power Shopping. O tráfego de veículos foi normalizado depois de uma hora.
A BHTrans alerta para equipamentos que não estão funcionando nas avenidas Raja Gabáglia, Cristiano Machado, no Barreiro, na Savassi e em toda a região central de Belo Horizonte.
No centro, as lojas ficaram fechadas por cerca de 50 minutos. Os comerciantes estavam com medo devido à aglomeração de pessoas nas calçadas.
De acordo com a Defesa Civil de Belo Horizonte, uma árvore caiu na avenida Barão Homem de Melo, na altura do bairro Jardim América. Ainda não há informações se a queda atrapalhou o trânsito. A BHTrans também registrou queda de árvores na avenida Afonso Pena, na altura da Praça Milton Campos, no centro de Belo Horizonte e  na avenida Amazonas, próximo ao Cefet, no bairro Nova Suíça. Uma árvore também caiu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro com Espírito Santo e atingiu três carros, no centro de Belo Horizonte.
Ainda na avenida Amazonas, na altura do cruzamento com a rua Francisco Sá, o asfalto cedeu e impede o trânsito no local, segundo a BHTrans.
Os principais corredores de Contagem, na região metropolitana, que estavam sem energia e com os semáforos desligados ficaram com tráfego de veículos complicado durante 50 minutos, mas a situação já foi normalizada, de acordo com a Transcon. A empresa informou que as avenidas que tiveram mais problemas foram a João César de Oliveira, Babita Camargos, General David Sarnoff e a rua Tiradentes.
Ainda em Contagem, uma árvore caiu em cima de dois carros na avenida João César de Oliveira, próximo a empresa Magneti Marelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário