DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carla Perez é dada como morta no Twitter e assessora desmente: ‘É tudo brincadeira’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/carla-perez-dada-como-morta-no-twitter-assessora-desmente-tudo-brincadeira-2739689.html#ixzz1aPvLZQzq


No início da tarde desta segunda-feira, o nome de Carla Perez foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Uma brincadeira iniciada por alguns usuários diziam que a ex-dançarina do “É o Tchan” estava morta. O assunto logo se espalhou pelo microblog e foi necessário que a própria assessoria de Carla, através do seu Twitter, desmentisse a notícia.
“Tivemos a notícia de que saiu um boato, uma brincadeira que fizeram com o nome de nossa artista. A nossa amada graças a Deus está viva, feliz e em Paz em casa com seus filhos e esposo Xanddy, neste momento estão descansando dos shows que ambos fizeram, e cumprindo a agenda de shows do mês das crianças”, diz a nota.
No comunicado, a assessoria da loura informou ainda que Carla fez ontem um show na cidade Senhor do Bonfim/BA. Nesta terça-feira ela estará no Complexo Costa do Sauípe, e depois seguirá com uma turnê pelas cidades de Rosário do Catete (SE), Iguatu (CE), Pacajus (CE) e Tabuleiro do Norte (CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário